Celulite, Gordura localizada, Flacidez… Sofre destes males????

 

Hoje em dia existe uma maior procura pela perfeição, e as mulheres portuguesas estão cada vez mais vaidosas, e ainda bem!! Celulite, gordura localizada, estrias, flacidez.. quem é a mulher que não sofre ou já sofreu destes males. Posso afirmar que são os verdadeiros inimigos da maioria das mulheres, mas também de alguns homens, que felizmente se preocupam cada vez mais com a sua aparência (e nós, mulheres agradecemos)!

Mas como conseguir eliminar esses pequenos pormenores que tanto nos afligem??

A verdade é que existem variadíssimas soluções, dependendo do problema. Deixo um pequeno resumo dos tratamentos mais badalados da actualidade:

Mesoterapia com agulhas: É uma técnica de origem francesa e consiste na aplicação de micro injecções que estimulam a microcirculação e a drenagem linfática nas zonas afectadas. Tem como principal objectivo proporcionar uma alta concentração do fármaco no local de acção, com poucos efeitos colaterais, pois desta forma, a absorção e concentração do fármaco no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Mesoterapia sem agulhas: Neste tipo de mesoterapia, as agulhas são substituídas por ondas electromagnéticas que estimulam a circulação e o fluxo linfático.

Ler mais sobre mesoterapia…

A mesoterapia é aconselhada para tratar (principalmente)  gorduras localizadas e celulite (pele casca de laranja). O resultado é uma pele mais firme e com menos volume.

 

A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele, procurando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

O tratamento de radiofrequência consegue rejuvenescer a pele através da acção do calor. Este efeito é produzido pela energia que a radiofrequência transmite ao colagéneo das camadas mais profundas da pele. Este calor provoca o estiramento imediato do tecido cutâneo, reduzindo os sinais do envelhecimento facial e corporal, deixando a pele mais tensa, em zonas como o rosto, o pescoço, os glúteos ou as coxas. O tratamento com radiofrequência consegue produzir novo colagéneo a longo prazo.

Ler mais sobre radiofrequência…

Este método é geralmente definido como sendo seguro e eficaz, já que o calor gerado não afecta o organismo, o que pode ser atestado pelas centenas de tratamentos já realizados e sem registo de efeitos secundários relevantes. Durante a aplicação do tratamento, o doente pode notar uma breve sensação de calor, mas em nenhum caso esta sensação foi considerada desconfortável.

O tratamento pode durar desde uns minutos até uma hora em função do tamanho da zona a tratar.

(Fonte:http://lookclinic.pt)

A Cavitação funciona através de um sistema de ultra-som os aparelhos de Cavitação actuam sobre as células adiposas através de um fenómeno de formação de bolhas de ar que lhes provoca uma implosão permitindo a eliminação da gordura contida nessas células através do sistema linfático e urinário.
(Fonte: http://www.cavitacao.com/)

Veja aqui mais informações sobre LipoCavitação.

Relatos de pessoas que fizerem este tipo de tratamento mostram-se muito satisfeitas pois os resultados são visíveis logo na primeira sessão.

Apesar de ser um método seguro, esta técnica esta contra-indicada em grávidas, pessoas com problemas dermatológicos, portadores de pace-maker e/ou próteses, doentes de cancro, diabetes, problemas de tiróide e hipertensão.

  • Liposhaver

A primeira “lipoaspiração” não evasiva

O Liposhaper® não é uma lipoaspiração, mas funciona como uma, já que reduz o número de células de gordura no organismo mas sem todos os inconvenientes do processo cirúrgico (anestesia, cortes, dores e recuperação).

O tratamento Liposhaper® utiliza várias tecnologias, entre elas um ultra-som convergente e muito potente que actua directamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas dos adipócitos sem danificar a pele, os vasos sanguíneos e os nervos periféricos.

Esta acção faz com que a gordura caia no sistema linfático e seja eliminada rapidamente.

O que parecia impossível está agora ao alcance de todos com o Liposhaper®.

Com uma única sessão é possível perder até 10 cm. de gordura em zonas específicas como no abdómen, nas coxas ou nos joelhos.

Este é um tratamento verdadeiramente revolucionário que em Portugal é disponibilizado pela Clínica do Tempo®.

• Tratamento realizado sem hospitalização nem tempo de recuperação.

• Segurança e eficácia comprovadas em milhares de pacientes.

• Até dez centímetros de redução do contorno corporal com um só tratamento.

• A sua acção é imediata e não necessita de manutenção posterior.

• É mais eficaz, mais barato e mais seguro que uma lipoaspiração tradicional.

(Fonte: http://www.clinicadotempo.pt/)

Veja mais tratamentos estéticos aqui.

Deixe um comentário