Alli

Alli é o primeiro e único medicamento para perda de peso sem necessidade de prescrição médica, licenciado em toda a Europa!

Este medicamento reduz a quantidade de gordura dos alimentos absorvida pelo organismo e o seu uso é apenas indicado para adultos:

  • Com excesso de peso, e com IMC (índice de massa corporal) igual ou superior a 28;
  • Que apostem numa perda de peso gradual e que estejam dispostos a fazer uma alimentação saudável e um estilo de vida mais activo a longo prazo;
  • Que sejam capazes de ajustar os seus hábitos alimentares a uma dieta pobre em gorduras e calorias.

 

Alli é uma versão com metade da dose do medicamento conhecido como XENICAL, produzido pela Roche AG. Enquanto o XENICAL tem 120mg de Orlistat, o ALLI tem 60mg desta mesma substância na sua composição.

Alli actua reduzindo 25% a quantidade de gordura que o organismo absorve. A gordura não digerida é eliminada pelo intestino, o que pode causar efeitos adversos, tais como gases e eliminação de fezes com gordura. Uma dieta pobre em gordura reduz esses efeitos colaterais, dai a importância de manter uma dieta pobre em calorias e gorduras (até 15gpor refeição, baseado numa dieta de 1400 calorias por dia).

Alli actua apenas no seu sistema digestivo e não entra na sua corrente sanguínea, pois caso contrario afectaria a sua frequência cardíaca, o seu cérebro e causaria insónias Este medicamento actua de forma única, unindo-se a algumas das enzimas que decompõem os lípidos, o que impede que parte da gordura que consome seja digerida e absorvida.

É desta forma que Alli a ajuda a perder até 50% mais de peso do que fazendo apenas dieta, ou seja, por cada 2kg que perde pela dieta, Alli ajudará a perder mais 1!

Alli está à venda em qualquer Farmácia ou Parafarmácia, e tem um custo de aproximadamente 39€ para 42 cápsulas!

Para utilizar este medicamente deve sempre informar-se junto do seu farmacêutico, e questionar sobre qualquer dúvida que tenha, afinal de contas é um medicamento, e tem com certeza as suas contra indicações.

* Pessoas que receberam transplante de órgão não devem usar esta medicação pelo risco de interacções medicamentosas. Aqueles que usam anticoagulantes ou que estão sendo tratados para diabetes ou doenças da tireóide devem consultar um médico antes de usar o Alli.

Veja aqui algumas receitas light.

5 thoughts on “Alli

  1. Patricia, eu pessoalmente não me dei bem com o Alli. Além de não ver efeitos, estava sempre com dores de barriga e a correr para a casa-de-banho. Já tomaste o Alli ou estás a fazer só publicidade?! Acho que é muito forte e deve fazer mal à saúde. Na farmácia deram-me ante o BioActivo CLA Triplo, conheces? Vê o site http://www.pharmanord.pt – eu jé estou a tomar há mais de 2 meses e já estou mais magra, e sem dores de barriga. Na minha opinião, é muito melhor. Eu não gosto de medicamentos, prefiro produtos naturais.
    Catarina

    1. Ola Catarina. Eu não tomei alli, no entanto tenho conhecimento de pessoas que tomaram e que também tiveram algumas queixas, outras que tomaram e que emagreceram sem quaisquer efeitos secundários. Sendo um medicamento, considero importante pedir sempre uma opinião médica ou pelo menos do farmacêutico.
      Quanto ao bioactivo CLA, também nunca tomei, mas já me informaram que só dá resultado quando aliado a um elevado (e não exagerado) exercício físico. Confirmas?? Ainda bem que estás notar efeitos e muito obrigado pela dica 😉 A verdade é que hoje em dia existe tanta oferta que é difícil saber exactamente quais os que dão resultado. O ideal, a meu ver, é acompanhar esses produtos, com uma enorme força de vontade e tentar manter uma alimentação equilibrada, sem dispensar sempre a opinião de um médico ou farmacêutico e sem cair em exageros. 🙂 Precisas emagrecer muitos quilos?? quanto já perdeste?
      **** Patrícia

  2. OLá, de novo…
    Não preciso de perder muito peso, mas como fui mãe há uns meses, ficaram algumas gorduras na barriga e cerca de 2 ou 3 quilos a mais. Eu não faço exercício físico, agora não tenho mesmo tempo, e por acaso o meu trabalho é sentada quase todo o dia. Tenho sim uma alimentação equilibrada, mas acabo por comer um doce um ou outro dia. Acho que temos de comer de tudo um pouco, reduzir as gorduras, os açucares, temos de beber água e comer fruta. Com o BioActivo CLA Triplo já reduzi cintura, já perdi 1,5 quilos e já não tenho aquele pneu pós-parto, ou seja, sinto que estou a ficar mais firme. Estou a tomar há 2 meses e meio e penso tomar por mais 2 ou 3 meses, para conseguir o objectivo. Só posso dizer bem deste suplemento. Como pode ver no site da empresa que produz o BioActivo CLA Triplo explica tudo sobre a produção dos produtos e a mim dá-me mais garantias de qualidade do que alguns produtos à venda nos supermercados. Claro que a indicação na farmácia foi muito importante. Estou a gostar dos resultados.

    1. Olá Catarina.
      Obrigado pelo teu testemunho em relação a esse suplemento.
      Fica a dica 😉
      Espero que consigas atingir o teu objectivo. Boa sorte!
      Cump. Patrícia

  3. Boas o alli é muito nocivo para quem tem algumas doenças, quanto ao BioActivo Cla triplo é obrigatório o exercício fisico eu tomei 5 meses com o Bioactivo Fibra mas reduzi apenas o volume visto sofrer de retenção de líquidos e como não fazia exercicio o peso não desceu como esperado dai que o exercício considero obrigatório para poder funcionar pois segundo o farmacêutico foi esse o problema pois não tinha tido ainda resultados não esperados como o meu.
    No alli antes de comprarem leiam a bula.
    Fiquem bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *